quarta-feira, 13 de julho de 2016

O AMOR DE DEUS



Sempre acreditei em Deus , em propósitos , milagres na fé , mas confesso minha fé já se abalou.. Já me senti sozinha sem ELE .

Não sou de ir pra igreja , acredito que quem o ama não precisa está la , é preciso demonstrar o amor , mas todas as vezes que vou sinto que ele se sente feliz pois me arrepio de um jeito que minha alma parece que esta sendo abraçada , isso é surreal ,gosto de  chamar de amor .. 
Deus inclui pessoas para que seus planos sejam efetuados e as vezes estas pessoas tocam de alguma forma no coração de outras , isso é Deus. 
Após assistir um vídeo pude sentir isso , como um abraço , chorei ! Chorei , pedi perdão pelas vezes que duvidei que ELE estava comigo , pelas vezes que deixei de agradecer , pelas vezes que esqueci de conversar com ELE , e sabe o que ele me disse ? Que esteve comigo comigo em todos os momentos por mais que estivesse chateado comigo , porque ELE me ama , sem igual , e me disse que enviou está pessoa para me lembrar disso , e que toda amargura e tristeza que esteja dentro do meu coração ele vai transformar em alegria , em sorrisos ... Deus está conosco em cada momento , abra seu coração,converse com ELE , conte o que está te deixando aflito , mas na certeza que você nunca estará sozinho ...


Nenhum comentário:

Postar um comentário